Casa arrumada dá mais prazer do que sexo, aponta pesquisa
O estudo mostrou que as mulheres britânicas dão mais valor ao lar em ordem do que aproveitar um feriado, sair com os amigos ou fazer amor com o parceiro
Chão polido, lençóis limpos nas camas, cheirinho gostoso no ar de aromatizador de ambientes, pia da cozinha sem uma única louça suja... O que poderia ser melhor? Para muitas mulheres britânicas, quase nada. Segundo o Daily Mail, uma pesquisa encomendada pela fabricante de eletrodomésticos Beko revelou que 36% das entrevistadas consideram uma casa arrumada o seu maior prazer, e cerca de 17 horas por semana são investidas por elas na organização dos ambientes.
O estudo mostrou que o lar em ordem ganha, inclusive, de um feriado (que teve 34% dos votos), sexo (18%) e uma boa noite fora de casa (11%). Além disso, a pesquisa revelou que as mulheres consideram bagunça mais irritante do que ficar presa em engarrafamento ou ter de ouvir música de espera telefônica.
E a maior parte do tempo gasto em faxina continua sendo das mulheres. O estudo apontou que elas trabalham cerca de seis horas a mais do que os homens em tarefas domésticas.
E o que será que as brasileiras acham disso??
Deixa aqui também a sua dica de assunto ou dúvida
ResponderExcluir